THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Av: Pedro Lessa 1064 Conj 22, Bairro Aparecida Santos/SP   Fone:(13) 98175-7702

7 benefícios da mobilização precoce na Fisioterapia

Success Idea      segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Compartilhe esta página com seus amigos

 

FISIOTERAPIA DOMICILIAR EM SANTOS ( MOBILIZAÇÃO PRECOÇE)

A fraqueza muscular adquirida na UTI, conhecida como paresia do doente crítico, é uma condição comum, persistente e, muitas vezes grave, tendo a imobilidade ao leito como principal fator de risco para seu desenvolvimento. Em alguns sobreviventes da UTI, a fraqueza pode persistir por até 5 anos após a alta hospitalar. Sua incidência ocorre em 30% a 60% dos pacientes internados em UTI e está diretamente relacionada ao maior tempo de ventilação mecânica, estadia em UTI e hospitalar.

A imobilidade caracteriza-se pela perda de capacidade funcional, pela restrição prescrita ou inevitável dos movimentos articulares e pela incapacidade de mudança postural, geralmente decorrente de doenças crônico-degenerativas, de doenças agudas graves, incapacidade ou inatividade. Assim, para cada semana de imobilização completa no leito um individuo pode perder de 4 a 5% de seu nível inicial de força muscular.

A tradicional conduta de manter os pacientes graves em repouso no leito e profundamente sedados com a expectativa de não provocar instabilidade foi efetivamente derrubada na ultima década com as publicações e novas realidades da UTI.

NOSSA EMPRESA CONTA COM FISIOTERAPEUTAS CAPACITADOS EM DIVÉRSAS ÁREAS DE ATUAÇÃO DA FISIOTERAPIA, ELÉM DE SER OBRIGATÓRIA SUA REGULAMENTAÇÃO NO CREFITO.

AGENDE UMA VISITA SEM COMPROMISSO COM NOSSO COORDENADOR TÉCNICO  ''Dr Alex Duarte'' (13) 98175-7702

Comentários

FOLLOW US

 

You will like these intens